domingo, 2 de setembro de 2007

VII CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA - NATAL RN

A igreja evangélica Assembléia de Deus no estado do Rio Grande do Norte (IADERN), realizou a sétima edição da Conferência Missionaria no RN, com o tema: "ampliando a vissão missionária". Ocorreram diversas palestras e preleções aluvisas ao tema, na ocasião, estiveram presentes os pastores Clebson Hosth-RJ, Jayro Kayllo-RN, Francisco Paixão-CE e o Missionário Abérico Marques de Cumaná- Venezuela.

Dados atualizados do evangelho no RN foram divulgados, os quais nada animadores. Um desses dados chega a ser preocupante, onde em 33 cidades potiguares o índice de evangélicos não chega a 1% da população local.

Pensando nisso, a IADERN já tem mobilizado a liderança por meio do pastor Gilberto, do Departamento de Missões (DEPEM). A "missão dos 70" entrará em ação em janeiro de 2008, visando a uma mudança neste quadro.

Acreditamos que Deus nos abençoara, e nos dara toda a terra potiguar. Mobilização, fé, assistência social e disposição, serão as prerrogativas d'aqueles que se engajaram na obra do Senhor. CAMPOS BRANCOS TE ESPERAM...