sábado, 17 de novembro de 2007

MANEIRAS DE USAR FOLHETOS EVANGELÍSTICOS

Ser testemunha de Cristo nos nossos dias não tem sido fácil. Sustentar a fé cristã tem nos levados a verdadeiros combates com o inimigo, pois este mundo pecaminoso a cada dia mais se deteriora e lança toneladas de sujeiras espirituais na vida da humanidade. Por esta e outras razões, não é fácil ser testemunha do evangelho verdadeiro de Cristo aqui na terra. Contudo, Deus tem nos sustentado e nos dispensado graça, unção e ânimo para caminhar e combater um bom combate, como disse nosso amado irmão Paulo.
Deus tem dado estratégias para sermos, aqui na terra, verdadeiros mensageiros de Boas Novas. Uma destas estratégias é a distribuições de panfletos (folhetos), onde de forma espontânea e rápida entregamos um material rico em palavras, nas quais contém a fonte de Águas Vivas. Porem quero aqui resaltar algumas oportunidades em que poderão ser usadas para fazer dessa atitude, um hábito em nosso dia a dia.
1) Quando comer fora num restaurante ou lanchonete, for atentido em um super-mercado, em posto de gasolina, ou em qualquer outro estabelecimento no qual for lhe prestado algum serviço, caso deixe uma gorjeta ou não deixe também um folheto com a palavra do Senhor, mesmo quando o serviço não for muito bom. Aproveite esta oportunidade de impactar o coração de um pecador. Claro que esta atitude deve ser sempre de forma bem agradecida e acompanhado com com um "muito obrigado".
2) É importante que você tenha sempre em mão folhetos cristãos, pois sem dúvida ocorrerá momentos oportuno de se entregar a palavra de Deus ao necessitado. O ônibus é uma boa oportunidadde, peça a Deus coragem, lembre-se que as pessoas que estão naquele ônibus, estão embarcando em um transporte que está levando-os para o inferno. Mostre-lhes o pasaporte para o céu - JESUS CRISTO.
Sempre há tempo para pregar o evangelho de Cristo.
IDE POR TODO MUNDO...