quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

RETIRO?? É CARNAVAL... COM DEUS.


Durante quatro dias vimos o quanto Deus é bom para com aqueles que n'Ele esperam. Durante os dias de carnaval 2008, com a ausência do RETIRO de carnaval, essa galera ai se refugiou em uma base avançada na praia de Pium-RN. Foram momentos de integração e comunhão. Durante o dia frequentavamos praias vizinhas, lagoas e parques aquáticos. Foi uma benção de Deus, que nos proporcionou este momento de alegria e irmandade entre amigos.
Queremos agradecer a Abnoã Gonzaga e sua esposa Rose, pelo carisma e ternura demonstrados ao abrir as portas de sua residência para nos recepcionar, Deus vos abençoe. E Agradecemos acima de todas as coisas ao SENHOR nosso DEUS, por não permitir que ficassemos este feriado sem momentos de alegria na presença d'Ele. Aos que estavam conosco, que Deus nos permita outros instantes como este, quem sabe, a idéia da JOYCE da certo "cooperamigos" ... kkkk... essa é boa.
Deus é fiel: Eider, Slline, Joyce, Raquel, Vanesca, Daniel, Tarso, Talita-Pe, Rebeca-Pe, Miriã-Pe, "estômaga"-Pe (não sei o nome), Abnoã, Rose e filhas.
OBRIGADO MEU DEUS.